8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Serviços poderão ser realizados on-line

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Economia e Finanças, informa que em virtude das recomendações de novos protocolos do Ministério da Saúde em relação a transmissibilidade do coronavírus (COVID-19), o funcionamento presencial ao público para serviços e informações passa ocorrer de segunda à sexta-feira, 8h às 12h.

 

Assim sendo, para maximizar essas mudanças, está disponível no portal da Prefeitura (www.jau.sp.gov.br) “ferramenta” para emissão de “2ª via de certidões e tributos” (www.topdata-info.com.br/portal/jau).

 

Os serviços “on-line” oferecidos no portal para o cidadão são: consulta de processos do protocolo, emissão da segunda via de IPTU 2020 para pagamento na rede bancária, emissão da certidão do valor venal do imóvel, emissão da certidão negativa de débitos, emissão da segunda via de ISS, taxas e consulta de certidões emitidas, extrato de débitos imobiliários e atualização de acordo de dívida ativa.

 

Esses serviços disponibilizados no portal evitam o deslocamento do cidadão até a Prefeitura, evitando aglomeração de pessoas. Vamos ser conscientes e colaborar”, diz o Gerente de Orçamento e Finanças, Lúcio José Fiorelli.

Tags

COMPARTILHAR