8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Dia D: Mobilização Nacional contra o Sarampo

 

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde e do Departamento de Vigilância Epidemiológica, comunica que neste sábado (15/02), todas as unidades de saúde estarão abertas das 8h às 17h, para a realização do Dia D: Mobilização Nacional contra o Sarampo.

 

O público-alvo da campanha são crianças a partir de 5 anos e de adolescentes até 19 anos, mas toda a população  - a partir de 6 meses e os nascidos a partir de 1960 - deve procurar uma unidade de saúde para atualizar a sua situação vacinal, ou seja, colocar em dia sua carteira de vacinação. Nesse dia também será disponibilizada a vacina de febre amarela para toda a população a partir de 9 meses de idade.

 

A secretária de Saúde Márcia Nassif informa e reforça que: “sábado será o Dia D mobilização nacional contra o sarampo. Por favor, quando forem tomar a vacina, não esqueçam de levar a carteira de vacinação. Todas as unidades de saúde estarão abertas das 8h às 17h. E nesse dia será disponibilizada também vacina contra a febre amarela para toda a população a partir de 9 meses. Lembramos que a vacina da febre amarela leva 10 dias para proteger o paciente. A febre amarela pode matar. O sarampo pode matar. Então depende somente de você, da sua consciência. Procure uma unidade de saúde neste sábado, das 8h às 17h para que todos sejam vacinados”.

 

 

Serviço:

Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo

Dia D: 15/02 - sábado

Horário: das 8h às 17h

Local: Unidades Básicas de Saúde

Público-alvo: crianças a partir de 5 anos até adolescentes de 19 anos

Período total da campanha: 10/02 a 13/03

 

 

Tags

COMPARTILHAR