8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde e do Departamento de Vigilância Epidemiológica, informa que no período de 10 de fevereiro a 13 de março será realizada a Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo. A primeira etapa, o Dia D, será no sábado (15/02), todas as unidades de saúde estarão abertas e o funcionamento será das 7h às 17h.

 

O público-alvo da campanha são crianças a partir de 5 anos e de adolescentes até 19 anos, mas toda a população  - a partir de 6 meses até os nascidos a partir de 1960 - deve procurar uma unidade de saúde para atualizar a sua situação vacinal, ou seja, colocar em dia sua carteira de vacinação. Durante esse período será disponibilizada também a vacina de febre amarela para toda a população a partir de 9 meses de idade.

 

A vacina contra a febre amarela está sendo aplicada para toda a população a partir de 9 meses, diariamente, em todas as nossas unidades e essa campanha que estamos nos referindo é para intensificar a vacinação da febre amarela, mas continuará sendo aplicada diariamente. Convocamos também a população, crianças a partir de 5 anos até adolescentes de 19 anos para tomar a vacina contra o sarampo e os demais para atualizarem a situação vacinal, lembrando que dia 15 de fevereiro é o Dia D – Dia Nacional de Vacinação contra o Sarampo”, explica a Secretária de Saúde, Márcia Nassif.

 

 

Serviço:

Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo

Período: 10/02 a 13/03

Dia D: 15/02 - sábado

Horário: das 7h às 17h

Local: Unidades Básicas de Saúde

Público-alvo: crianças a partir de 5 anos até adolescentes de 19 anos

Tags

COMPARTILHAR