8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Sarau noturno de arte cemiterial: nova edição nessa quinta-feira

Com apoio da Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, o grupo NecroPollis realiza nessa quinta-feira (09/01), a partir das 19h, mais uma edição do sarau noturno de arte cemiterial no Cemitério Municipal "Ana Rosa de Paula". A atividade é gratuita, e o ponto de partida será o Velório Municipal "Coriolando Rodrigues de Lima".

Instituído em 2011 pelo memorialista Júlio César Polli, o sarau noturno de arte cemiterial de Jahu ficou reconhecido em toda a região.

Durante o evento, os participantes poderão aprender um pouco mais sobre a história jauense por meio dos jazidos de imigrantes e das famílias que contribuíram para o crescimento do Município. Em alguns momentos, haverá intervenções cênicas. “Mais uma vez teremos o Sarau Cemiterial com a parceria entre o grupo Necropollis, Museu Municipal “José Raphael toscano” e Secretaria de Cultura e Turismo. Manter firme essa parceria é muito importante para a Secretaria, pois projetos como esse potencializam o desenvolvimento cultural do nosso Município, além de valorizar e redescobrir o nosso patrimônio. E esse vai ser para iniciar o ano, e com a equipe de uma emissora de TV regional filmando todo o evento. Perceber a cidade com outros olhos: esse é o propósito desse sarau, que já virou tradição em nossa cidade. Compareçam e aprendam sobre nossa história de uma forma diferenciada e prazerosa”, afirma a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

Os organizadores recomendam que os interessados em participar do passeio utilizem calçado fechado, de preferência sem salto, e também levem uma lanterna. A entrada para o evento será um quilo de alimento não perecível.

Serviço

Sarau Cemiterial

Data: 09/01 (quinta-feira)

Horário: 19h

Local: Cemitério Municipal "Ana Rosa de Paula"

Os organizadores recomendam que os interessados em participar do passeio utilizem calçado fechado, de preferência sem salto, e também levem uma lanterna. A entrada para o evento será um quilo de alimento não perecível.

 

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR