8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Conselho de Desenvolvimento Econômico discute plano de ação para 2020

 

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico (CMDE) se reuniu nessa quarta-feira (11/12) no Sindicato dos Calçadistas de Jaú para discussão do Plano de Ação 2020. Além dos membros do CMDE, participaram da reunião equipe da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho e o SEBRAE, que é parceiro do Município.

 

Existiu um consenso de que há muita coisa a ser feita para o empreendedorismo, mas ficou definido que em 2020 a atenção especial será para o setor calçadista, que é muito importante para a economia local. Com a recente redução do ICMS para o setor no Estado de São Paulo, é necessário aproveitar o momento e fazer repercutir positivamente, porquê o setor vai ficar mais competitivo, vai vender mais, produzir mais e contratar mais”, afirma o secretário e presidente do CDME, Carlos Alexandre Ramos.

 

Na reunião, foram discutidas e analisadas algumas das ações que serão desenvolvidas, inclusive para esclarecer o empresário de como aproveitar a redução do ICMS e também os cursos de capacitação que serão oferecidos visando o crescimento do setor.

 

Estamos muito otimistas. O setor calçadista está na fase de virada. Em 2020 o setor vai deslanchar, e nós temos que fazer o máximo de esforço para que isso aconteça. É um setor que vai ajudar nossa economia a crescer”, pontua o secretário.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR