Prefeitura de Jahu > Incubadora de Empresas do Distrito recebe empresas incubadas

Desde 2017, está em desenvolvimento o projeto para a incubação de empresas na Incubadora de Empresas “Giuseppe Contatore”. Inicialmente, foi realizada capacitação para essas empresas, que envolveu dinâmicas e jogos empresariais. Durante os encontros, foram abordados temas e discussões que buscam fortalecer a visão empresarial dos envolvidos.

Posteriormente, houve simulação de elaboração de Planos de Negócios para que os participantes se identificassem com a situação (pois é pré-condição para o início das atividades).

Os Planos de Negócios elaborados foram analisados pelo Comitê Gestor para aprovação de viabilidade do negócio.

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, recebeu na última quinta-feira (05/12), as empresas que já assinaram o contrato com a Incubadora para reconhecimento do local, avaliação e projeção de possíveis adequações dos boxes para atender as necessidades das atividades que serão exercidas no local.