8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Natação de Jahu conquista oito medalhas nos Jogos Abertos do Interior

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, participa da 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”. As disputas ocorrem até o dia 23 de novembro, em Marília. Nesta terça-feira (19/11) a equipe de natação paralímpica de Jahu, representada pela Academia do Bill, conquistou oito medalhas, sendo 4 medalhas de ouro, 2 medalhas de prata e 2 medalhas de bronze.

 

Segundo Bill Luchesi, treinador da equipe, o resultado foi excelente. “É uma competição em que os melhores do estado estão participando, conquistar uma medalha é uma grande conquista.
Estamos melhorando a cada ano e levando o nome de Jahu ao pódio”.

 

Gabriel Luan da Silva Nascimento conquistou a medalha de ouro nos 100m peito e 100m costas e a medalha de bronze nos 400m livre, Vitor Orselli obteve a medalha de ouro nos 100m borboleta e a medalha de prata nos 100m costas e 100m peito, Taline Mariane dos Anjos conquistou a medalha de ouro nos 100m peito e a medalha de bronze nos 400m livre. O nadador Matheus Carvalho terminou em 4º lugar nos 100m livre, 5º lugar nos 100m costas e 6º lugar nos 50m livre. A equipe pe comandada pelo treinador Bill Luchesi e por seu auxiliar João Victor.

 

Os Jogos Abertos de Marília reúnem 15 mil atletas, de 206 cidades, e é considerado uma das maiores competições esportivas da América Latina.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR