Prefeitura de Jahu > 7ª edição dos Jogos da Primavera: disputas de 3º e 4º lugar no futsal

A Prefeitura de Jahu, por meio das secretarias de Educação e Esportes, realizou em 09 de novembro (sábado), no Ginásio do Centro Integrado de Desenvolvimento Educacional (CIDE), a disputa de 3º e 4º lugar do futsal masculino e feminino.

No masculino, a EMEF “Professor Jayme de Oliveira e Souza” goleou a equipe da EMEF “Professor Mário Romeu Pelegrino”, conquistando o terceiro lugar, enquanto que a adversária ficou com a 4ª colocação.

Já no feminino, o time da EMEF “Professora Lúcia Sampaio Galvão” venceu a equipe da EMEF “Professora Helena de Castro Pirágine” por 1 a 0, obtendo a terceira colocação.

No próximo dia 23 de novembro (sábado), às 9h, no Ginásio “Dr. Flávio de Mello”, ocorre o encerramento da 7ª edição dos Jogos da Primavera. No evento, serão entregues troféus e medalhas às campeãs, aos segundos e terceiros colocados. Além disso, haverá disputas finais do futsal masculino e feminino (primeiro e segundo lugar).