8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jahu participa da 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, participa da 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”. As disputas ocorrem entre os dias 11 e 23 de novembro, em Marília. A cerimônia de abertura será na quarta-feira (13/11), às 19h, no Centro Esportivo Mariliense e contará com o tradicional desfile das delegações, acendimento da pira olímpica e o juramento dos atletas.

Jahu compete em 06 modalidades. As vagas foram conquistadas após boa colocação nos Jogos Regionais deste ano, que aconteceram na cidade de Botucatu. Os esportes que os jauenses buscam medalhas são: bocha, damas, judô, natação ACD, tênis de campo e xadrez. A delegação jauense é composta por aproximadamente 70 atletas, além dos técnicos e também uma equipe da Secretaria de Esportes que prestará todo o apoio necessário durante a competição.

Segundo Celso Antonio Vequi Junior, secretário de Esportes, a expectativa é grande para uma boa participação de Jahu. “Estamos bem representados com atletas e técnicos extremamente competentes. Desejamos boa sorte aos nossos atletas e que consigam fazer grandes jogos”.

Os Jogos Abertos de Marília irão reunir 15 mil atletas, de 206 cidades. Ao todo serão 30 modalidades esportivas que irão competir em 26 locais de prova.

Tags

COMPARTILHAR