Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu promove capacitação de servidores da educação

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde e do Núcleo de Educação Permanente e Humanização (NEPH), promove na próxima segunda-feira (04/11), às 18h, no Espaço Cultural da Santa Casa (Rua Riachuelo, 1073), capacitação para educadores e profissionais da Secretaria de Educação com o tema “Primeiros Socorros no espaço escolar”.

“Considerando a constante necessidade de capacitação dos servidores do nosso Município, o Núcleo de Educação Permanente e Humanização da Secretaria de Saúde realizará vários encontros em parceria com a Santa Casa de Jahu visando o adequado enfrentamento em eventuais situações de primeiros socorros no espaço escolar. O objetivo do treinamento é possibilitar que os professores e outros profissionais da educação consigam agir em situações emergenciais enquanto a assistência médica especializada não for proporcionada. Os treinamentos serão ministrados pelo médico intensivista pediátrico da Santa Casa de Jahu, Dr. Régis Cilia. Este e outros temas futuros serão programados pelo NEPH, que tem como objetivo a melhoria da qualidade dos serviços na área da saúde oferecida pelo SUS, centrada na valorização do trabalho como fonte de conhecimento, no enfoque multiprofissional e interdisciplinar, participativa e orientadas para a transformação das práticas profissionais”, reforça a secretária Interina de Saúde, Márcia Nassif.

Capacitação para servidores da Educação

Data: 04 de novembro (segunda-feira)

Local: Espaço Cultural da Santa Casa de Jaú

Rua Riachuelo, 1073