8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu: 99% de medicamentos disponíveis na rede básica de saúde e na rede de especialidade

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, informa que possui 99% de medicamentos disponíveis na rede básica de saúde e na rede de especialidade.

“Existem alguns itens que estão em falta em decorrência da inexistência de matéria-prima para confecção de alguns medicamentos, que, muitas vezes, é importada. Mesmo assim, a Prefeitura realiza a aquisição para que sejam atendidas essas necessidades. Com apresentação de uma receita médica com validade, a população pode retirar os medicamentos padronizados pela Secretaria, e que são necessários para as especialidades de cardiologia, vascular, reumatologia, entre outras. Existe uma relação de medicamentos do Município (REMUME), que encontra-se disponível no site da Prefeitura, que a cada dois meses é analisada e atualizada por uma comissão de médicos, farmacêuticos, enfermeiras e nutricionistas. Temos realizado um trabalho transparente e sério visando o bom atendimento à população, que é o que buscamos na Secretaria de Saúde, juntamente com a Prefeitura de Jahu”, reforça a secretária de Saúde, Márcia Nassif.

Tags

COMPARTILHAR