8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretaria de Saúde: segundo mutirão de cirurgias eletivas

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, realiza desde o último dia 16 de setembro (segunda-feira) o segundo mutirão de cirurgias eletivas.

Durante o primeiro mutirão, iniciado em 2018, foram realizadas 207 cirurgias de catarata, 242 cirurgias de vesícula, 113 cirurgias de hérnia, 07 cirurgias de hemorroida e 19 cirurgias de amígdala/adenoide, totalizando 381 cirurgias. “No segundo mutirão, devem ser realizadas 935 cirurgias no período de um ano. Serão 151 cirurgias na área de pediatria, 170 na área de ginecologia, 60 na área de otorrino, 169 cirurgias gerais, 225 na área de planejamento familiar, 160 cirurgias na área vascular e 207 cirurgias de catarata. Importante lembrar que todos os pacientes que serão submetidos à essas cirurgias passam por avaliação médica, onde são feitos exames para que o paciente seja operado com toda segurança. Alguns pacientes são reprovados durante as avaliações. Nesses casos, vamos encontrar uma outra solução. Todos serão chamados”, afirma a secretária de Saúde Interina, Márcia Nassif.

Ainda conforme a secretária, os pacientes que mudaram de endereço ou de telefone devem atualizar seus dados na Secretaria de Saúde junto ao setor de Serviço Social, pois muitos não são encontrados mesmo com a realização de visita domiciliar.

Tags

COMPARTILHAR