8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretaria de Esportes disponibiliza fichas de inscrições para Campeonato Jauense de Futsal da 3ª divisão

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, informa que a partir da próxima segunda-feira (02/09) estarão disponíveis para retirada as fichas de inscrições do Campeonato Jauense de Futsal da terceira divisão . As fichas, para as equipes interessadas em participar da competição, estarão a disposição no balcão da Secretaria de Esportes, localizado na Piscina Municipal “Ricardo Bagaiolo”, situada na Praça Centenário (Beco).

 

O critério para preenchimento das vagas será por ordem de retirada. Após a retirada das fichas, e as inscrições das equipes participantes, será agendado o Congresso Técnico para definir as datas dos jogos. Estarão disponíveis 60 fichas.

 

Além das fichas de incrições para o Campeonato Jauense de Futsal da terceira divisão, também estarão disponíveis as fichas de inscrições para as categorias de base (sub-13, sub-15 e sub-17) do futebol de campo. Estarão disponíveis 8 fichas para cada categoria. Para mais informações, a Secretaria de Esportes atende pelo telefone (14) 3624-7004.

Tags

COMPARTILHAR