Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu realiza Segunda Virada Esportiva

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, em parceria com a Polícia Militar de Jahu, realiza neste domingo (04/08), das 8h às 12h, a Segunda Virada Esportiva. O evento será realizado no Jardim Padre Augusto Sani, ao lado da sede da Força Tática, Canil e Rocam, localizada na Avenida Alfeu Fabris.

Será a segunda edição da Virada Esportiva, evento que ocorre sempre na última semana de férias dos alunos da rede municipal. O projeto visa fomentar a prática de atividades físicas e esportivas dentro do Município. Além de brinquedos infláveis, aulas de zumba, danças de hip-hop e demonstração de capoeira, será servido refrigerantes para as crianças.

Segundo Celso Antonio Vequi Júnior, secretário de esportes, também serão desenvolvidas atividades recreativas e competições pelos professores da Secretaria. “O evento é totalmente gratuito. Agradeço todos os parceiros e voluntários que estarão no projeto. Serão várias atrações e atividades para as crianças do bairro”.

SERVIÇO:

Segunda Virada Esportiva

Data: 04/08/2019

Horário: Das 8h às 12h

Local: Jardim Padre Augusto Sani, ao lado da sede da Força Tática, Canil e Rocam, localizada na Avenida Alfeu Fabris.

Mais informações: (14) 3624-7004.