Prefeitura de Jahu > 63º Jogos Regionais: judô jauense faz sua estreia

A Associação de Judô Aleixo/Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, começa as disputas nos Jogos Regionais nesta quinta-feira (25). Com uma delegação de 32 judocas, o judô jauense terá representantes nas categorias masculino e feminino, individual, por equipes e Nague no Kata. As lutas acontecerão no ginásio do SESI, em Botucatu.

Pela categoria livre no judô feminino competem as cidades: Bauru, Botucatu, Brotas, Dois Córregos, Jahu, Lins, Piracicaba e São Carlos. A equipe feminina de Jahu é formada pelas atletas: Daniele Mariano, Kaylane Verissimo, Claudia Josepin, Adrieli Benedicto, Marilia Souza, Roselene Santos, Elisa Caminaga, Elen Furtado, Letícia Benedicto, Tabata Bonfante, Thais Carvalho, Emyli Rodelli, Taiana Santos, Maiara Bernardo e Victoria Lança.

Na equipe masculina, categoria livre, os judocas José Anderson, Alan Mateus, Vinicius Bento, Jhonatan Oliveira, Fernando Di Giacomo, João Masiero, Laercio Severino, Valdomiro Vieira, Murilo Ferreira, Peterson Rego, Bismarck Oliveira, Pedro Neris, Emílio De Húngaro, Guilherme Neves, José G Miranda, Richard Guilherme e Breno Evangelista, terão pela frente as cidades de Bauru, Botucatu, Brotas, Lins, Piracicaba, Promissão, São Carlos e São Manuel.

Segundo Bento Emanoel Aleixo, treinador da equipe, o objetivo é fazer boas lutas e repetir os bons resultados dos últimos anos. “Nossos atletas estão motivados para uma boa competição. É uma competição de alto nível e muito difícil. A expectativa é de boas lutas e medalhas para nosso município”. Além de Aleixo, a comissão técnica é formada pelos treinadores Hercílio Aparecido Benedicto e Rodrigo Agostini.

Os Jogos Regionais ocorrem desde o dia 16 e se estendem até o próximo sábado (27/07). No total 42 municípios do estado estão participando em Botucatu. Jahu ocupa a quinta colocação na classificação geral.