8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Tênis de Mesa de Jahu compete nos Jogos Regionais em Botucatu

A Associação de Amigos Tênis de Mesa de Jaú/Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, irá disputar em Botucatu a 63ª edição dos Jogos Regionais. A equipe irá competir na categoria até 20 anos no masculino e feminino. Os jogos serão realizados na Associação Atlética Botucatuense.

 

A delegação jauense é formada por 9 mesatenistas. Na equipe masculina, os representantes são: Vinicius Lima, Miguel Bueno, Adriel Meireles, Raphael Carvalho, Igor Melges e Davi Grange. A equipe feminina é representada por: Anaclara Pires, Maria Clara Domine e Vitoria Pereira

 

Segundo Felipe Aleixo Campanhã, técnico da equipe, serão disputas equilibradas. “Expectativa de jogos de alto nível. Nossos garotos treinam forte há um ano e meio e, embora nossa equipe seja jovem, os meninos possuem qualidade. Com a equipe feminina, vamos para fazer bons jogos e ganhar experiência. Serão jogos mais difíceis pois elas irão enfrentar cidades tradicionais com atletas extremamente qualificadas”.

 

A equipe masculina figura no grupo B, ao lado de Itatinga e Pirajui. A equipe feminina irá enfrentar Bauru, Piracicaba e Itatinga, em grupo único. Os jogos do tênis de mesa começam na próxima segunda-feira, dia 22, com a disputa em equipes.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR