8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jahu participa da 63ª edição dos Jogos Regionais em Botucatu

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, irá participar da 63ª edição dos Jogos Regionais, em Botucatu. As disputas ocorrem entre os dias 16 e 27 de julho. A cerimônia de abertura será nesta quarta-feira (17), no Ginásio Municipal de Esportes "Mário Covas Jr".

 

A delegação jauense será composta por 313 atletas, com representantes em 17 categorias e 28 modalidades. No total 42 municípios do estado irão participar dos Jogos.

 

Segundo Celso Antonio Vequi Junior, secretário de Esportes, a expectativa é boa e a aposta é nos atletas “prata da casa”. “O município adotou alguns princípios e estamos dando oportunidades para categorias sub-20. Os técnicos realizaram no início do ano uma reformulação nas equipes, dando mais oportunidades aos atletas da base. Nossa meta é atingir os 100% de atletas do município e estamos bem próximos disso. Incentivamos também os atletas mais experientes de Jahu que competem há anos, e contamos com o apoio dos veteranos que dão o suporte necessário para os jovens que estão chegando. Certamente temos chances de conquistar ótimos resultados”.

 

Jahu participará nas modalidades: atletismo, atletismo ACD, basquetebol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futsal, handebol, judô, karatê, natação, natação ACD, tênis, tênis de mesa, voleibol e xadrez. A equipe de apoio da Prefeitura de Jahu será composta por 12 pessoas que irão auxiliar toda a delegação jauense.

 

“Desejo a todos os técnicos e a todos os atletas, que façam bons jogos e consigam dar o seu melhor. Independente do resultado ou da classificação, que deem seu máximo nas competições. Estamos confiantes em uma boa participação”, finaliza o secretário.

 

Os Jogos Regionais são organizados pela Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo em parceria com as cidades-sede e reúne vários atletas e treinadores de todo o estado.

Tags

COMPARTILHAR