8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Inscrições abertas para Educação de Jovens e Adultos

 Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação, informa que estão abertas as inscrições para o segundo semestre da Educação de Jovens e Adultos (EJA) (antigo supletivo da 1ª a 8ª série) para jovens e adultos acima de 15 anos interessados em iniciar ou retomar os estudos.

Segundo o supervisor de ensino, Célio Luiz Cardoso, a Educação de Jovens e Adultos é totalmente gratuita. “Os interessados devem comparecer nas EMEF’s “Vereador Ângelo Ronchesel” (Distrito de Potunduva), “Professora Norma Botelho” (CAIC - Jardim Netinho Prado), "Professora Isa Rosa Meireles Name" (CIDE - Jardim Cila de Lúcio Bauab), “Professor Eidmar Sancinetti Momesso” (Residencial Frei Galvão), “Professora Maria de Lourdes Camargo Mello” (Jardim Jorge Atalla) ou na Secretaria de Educação munidos de cópia do RG, comprovante de endereço (conta de água ou de energia elétrica, por exemplo) e o último histórico escolar (se houver) para fazer a matrícula. As vagas são limitadas”.

A EJA oferece aos jauenses a oportunidade de início ou reinserção à vida escolar por meio do primeiro e do segundo segmento de ensino, que compreendem conteúdos do 1º ao 9º ano do ensino fundamental.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com as escolas ou procurar a Secretaria de Educação (Rua Riachuelo, 575) pelo telefone 3602-0777.

Serviço

Inscrições abertas para EJA

Os interessados devem comparecer nas EMEF’s abaixo relacionadas ou na Secretaria de Educação munidos de cópia do RG, comprovante de endereço (conta de água ou de energia elétrica, por exemplo) e o último histórico escolar (se houver) para fazer a matrícula.

As escolas que possuem classes de EJA são:

  • EMEF Eidmar Sancinetti Momesso – Avenida Frei Galvão, nº 1.039, Residencial Frei Galvão (3624-2041).

  • EMEF Isa Rosa Meirelles Name (CIDE) – Rua Arthur Comunian, nº 142, Jardim Cilla Bauab (3622-1891).

  • EMEF Professora Norma Botelho (CAIC) – Avenida Gustavo Chiozzi, 450, Jardim Brasília (3624-7559).

  • EMEF Vereador Angelo Ronchesel – Rua Alice Apolônio Arroio, 95, Distrito de Potunduva (3629-2283).

  • EMEF Maria de Lourdes Camargo Mello – Avenida Nenê Galvão, 55, Jardim Jorge Atalla (3622-8899).

 

Tags

COMPARTILHAR