8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Exposição “Pelos trilhos: fotografias de Antonio Carlos Rampazzo”: abertura nesse sábado

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza nesse sábado (01/06), às 14h, no Museu Municipal “José Raphael Toscano”, situado à Avenida João Ferraz Neto, 201, abertura da exposição de arte “Pelos Trilhos: fotografias de Antonio Carlos Rampazzo”.

“Pelos Trilhos” são registros de um explorador, cujo ofício é revelar a substância do olhar que permeia o processo, o caminho e o tempo percorrido através das lentes da câmera fotográfica. Procuram expressar a íntima parceria entre o estímulo, objeto fomentador do encantamento, e o sujeito por ele encantado. “Você que gosta de fotografia e deseja conhecer um pouco mais sobre a história das ferrovias em nossa região compareça e prestigie a exposição”, reforça a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

Rampazzo é natural de Mineiros do Tietê. Formado em Artes Plásticas pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo, também é especialista em Aquarela pela Faculdade Santa Marcelina (FASM), além de mestre em educação, arte e história da cultura pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Como artista plástico, expõe coletiva ou individualmente gravuras, pinturas, aquarelas e fotografias.

A visitação ocorre no período de 01/06 à 15/07 de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados e domingos, das 13h às 17h.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone 3626-8569



SERVIÇO

Exposição “Pelos Trilhos: fotografias de Antonio Carlos Rampazzo”

Período: de 01/06 à 15/07

de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados e domingos, das 13h às 17h.

Abertura em 01/06, às 14h

Local: Museu Municipal “José Raphael Toscano”

Avenida João Ferraz Neto, 201

Tags

COMPARTILHAR