8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Saúde realiza ação de conscientização e combate ao Tabagismo em unidade de saúde

Nessa sexta-feira (31/05), das 7h às 12h, a Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, realiza ação de conscientização e combate ao Tabagismo na Unidade Básica de Saúde (UBS) “Adilson Morandi” (situada no Jardim Padre Augusto Sani) e no Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas II (CAPS AD II), localizada à Avenida Zezinho Magalhães, 1660, das 7h às 17h.

“Em 31 de maio, comemoramos o Dia Mundial sem Tabaco, conforme a Organização Mundial de Saúde. A data visa combater o Tabagismo e conscientizar sobre seus danos à saúde, à sociedade e ao meio ambiente. A Secretaria da Saúde, por meio da equipe técnica do CAPS, irá realizar mini palestras na sala de espera da UBS e distribuir panfletos informativos. Além disso, irá esclarecer sobre o tratamento oferecido pelo SUS para os interessados em deixar o vício. Convidamos a todos para que, neste dia de combate ao tabagismo, compareçam ao local”, afirma a gerente de coordenação técnica da Secretaria de Saúde, Vânia de Fontes Vancin.

Serviço

Ação de conscientização e combate ao Tabagismo

Data: 31/05/19

Horário: das 7h às 12h na UBS “Adilson Morandi” (situada no Jardim Padre Augusto Sani) e das 7h às 17h no Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas II (CAPS AD II), localizada à Avenida Zezinho Magalhães, 1660

 

Tags

COMPARTILHAR