Prefeitura de Jahu > Judô de Jahu conquista medalhas no final de semana

A Associação de Judô Aleixo, equipe que representa a Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, participou no último sábado (25/05) da “1ª Copa SEME Avaré de Judô”, em Avaré. As disputas aconteceram no Ginásio Municipal Kim Negrão.

A delegação jauense contou com mais de 40 judocas, desde o sub-09 até a categoria adulto, e obteve resultados expressivos com diversas medalhas conquistadas.

No total, foram 16 campeões: Lívia Maria Ângelo, Diogo Tedder, Paola Mattos da Silva, Enzo André de Vicaro, Cláudia Joseppin, Adrieli Regina Benedicto, Gabriela de Souza, Kaylane Verissimo, Ricardo Júnior, Rafael de Souza, Yasmin Spricigo, José Anderson, Guilherme Neves, Lucas Rondão Ricci, Caroline Gabrieli Correia e Pietro Mattos da Silva.

No segundo lugar mais alto do pódio, os judocas vice campeões de Jahu foram: Ana Laura Tavechio, João Pedro Leite, Pedro Neris, Nicolas Moura, Leonardo Pinheiro, João Vinicius Valim, Vinicius Bento, Luiz Cândido e Cauã de Oliveira.

Na terceira colocação: Davi Henrique dos Santos, Emili de Souza , José Gabriel Miranda, José Guilherme Miranda, Maiara Bernardo, Kevyn Ângelo, Dhiogo Vernier, Ana Lívia Leite de Oliveira, Rafael Moretto, Jennifer Calobriggi, Valdomiro Martins, Thais Carvalho, Lenara Pedroso, Oliver Bergamin , Jorge Armando Carvalho, Gabriel Valin Aparecido e Gabriel Felipe (terceiro no sub 21).

No total o evento reuniu mais de 300 judocas de todo o estado de São Paulo.

JOGOS DA JUVENTUDE

No domingo (26/05) a Associação de Judô Aleixo participou dos Jogos da Juventude, em Botucatu. Foram dez judocas, comandados pelos técnicos Hercílio Benedicto e Rodrigo Agostini, que competiram.

Os judocas Kaylane Verissimo e José Anderson foram campeões e garantiram classificação para a fase final dos Jogos. Dhiogo Vernier, Vinicius Bento, José Guilherme, Thais Carvalho
Guilherme Neves e Gabriel Felipe foram vice campeões e Pedro Neris terminou na terceira colocação.