8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Escola Municipal desenvolve atividade do Maio Amarelo

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, juntamente com as secretarias de Educação e Saúde, e em convênio com o Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, promove durante o mês de maio diversas ações e atividades para celebrar o movimento Maio Amarelo. O objetivo é incentivar e conscientizar a todos sobre a importância dos cuidados no trânsito, e chamar a atenção alertando sobre os índices de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

Na tarde desta quarta-feira (22/05), alunos dos oitavos anos E, F e G da Escola de Ensino Fundamental (EMEF) “Professora Norma Botelho”, coordenados pelas professoras Camila, Luma e Silvana, realizaram na tarde desta quarta-feira (22/05), no cruzamento das ruas Tenente Navarro e General Isidoro, intervenção na rua com o propósito de conscientizar os motoristas sobre direção responsável. A ação incluiu parada em semáforo, onde alguns alunos exibiram cartazes com perguntas como "Você está usando cinto de segurança?" e distribuíram panfletos confeccionados na escola. Outros estudantes fizeram performances encenando pessoas gravemente feridas em acidentes.

O movimento foi muito bem recebido pelos motoristas que passavam pelo local. O Movimento é uma iniciativa do Governo do Estado e traz o lema “Respeito à vida, São Paulo dirigindo com responsabilidade”.

No ano de 2018, 28 pessoas perderam a vida em nosso Município em decorrência de acidentes causados no trânsito.

SERVIÇO: Atividades Maio Amarelo

Data: 25/05/2019: Pìt Stop em parceria com o Rotary Clube Terra Roxa, na Praça da República (Jardim de Baixo), às 9h.


Data: 31/05/2019: Encerramento com alunos do Projeto Guri na Praça da República, às 15h.

 

 

 

Fotos: Prefeitura do Muncípio de Jahu - Secretaria de Comunicação: Luiz Henrique Segali FIlho

 

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR