8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Alunos multiplicam conhecimento sobre o Enem

Na manhã desta quinta-feira (16/05), na sede da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres (SPPM) ocorreu a palestra “Conhecendo o Enem”, ministrada por Sérgio Palácio, Gestor do Centro Universitário Uninter/Polo Jaú.

Estiveram presentes alunos do 3º ano do ensino médio da E.E. “Professor José Nicolau Pirágine”, que foram convidados como multiplicadores do conhecimento com objetivo de incentivarem também as mães a fazerem a prova do Enem para ingressar no ensino superior. “Muitas mães tem aquele sonho adormecido de fazer uma faculdade, mas, por conta dos afazeres do dia-a-dia ou por acharem que já passaram da idade, acabam por não dar sequência aos estudos. Os adolescentes, agora munidos de todas as informações sobre o Enem, Prouni e outros programas, agirão como incentivadores dessas mulheres”, destaca a secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Cândida Ferreira.

A atividade foi uma parceria entre a Secretaria e a Uninter.

No próximo dia 30 de maio (quinta-feira), acontecem duas palestras do Sebrae: uma sobre empreendedorismo, às 10h, e outra sobre formalização de negócios (MEI), às 14h. As inscrições podem ser feitas por meio do telefone 3624-7712.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR