8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Comissão de Revisão do Plano Diretor faz reunião com CONPACC

 

A Comissão Especial, que está encarregada de conduzir o processo de revisão do Plano Diretor e da atual Lei de Zoneamento, se reuniu nesta quinta-feira (02/5) com o Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Arquitetônico e Cultural de Jahu – CONPACC - para  apresentar estudos que vêm sendo desenvolvidos.

A proposta, detalhada na ocasião, é baseada em orientações do próprio CONPACC e prevê dar viabilidade econômica aos imóveis preservados do Centro da cidade.

Hoje, infelizmente, a gente vê uma situação que exige a preservação, muito importante, e por outro lado inibe e não dá incentivo para o uso. Tem um monte de prédio em situação ruim e isso não pode ocorrer. O uso tem que ser economicamente viável e possível”, afirma o secretário de Desenvolvimento e Trabalho, Carlos Alexandre Ramos.

Essa reunião é mais uma que a Comissão Especial vêm realizando, preparatória para a Audiência Pública que será realizada no dia 08 de maio, quarta-feira, às 19h no Auditório do Sincomércio, na rua Rolando D'amico, 381, Jahu/SP.

Convido todo o cidadão, cidadã a participar da Audiência. Essas reuniões fazem parte da agenda de preparação. Estivemos no Distrito, reunimos com CMDE, o CONPACC, para que possamos democratizar o trabalho e fazer tudo com muita transparência, e chegar na audiência com os estudos e propostas consolidadas”, reforça o secretário.

Tags

COMPARTILHAR