Prefeitura de Jahu > Abertas inscrições para candidatos ao Conselho Tutelar

Estão abertas as inscrições para o Processo de Escolha Unificado para Membros do Conselho Tutelar, para o quadriênio 2020/2024, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Jahu - CMDCA.

O Conselho Tutelar é órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, cumprindo as atribuições previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente. O processo destina-se à escolha de 05 membros titulares e respectivos suplentes para composição do Conselho.

O edital completo com todas as informações pode ser acessado através do link: