Prefeitura de Jahu > Secretaria de Cultura e Turismo: inscrições abertas para curso de artesanato em feltro e empreendedorismo para artesãos

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, está com inscrições abertas para curso de artesanato em feltro e também empreendedorismo para artesãos na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, situada à Rua Tenente Lopes, 350.

O curso é gratuito, tem duração de três meses, e inicia nessa sexta-feira (05/04). Ocorre das 14h às 16h, e o material está incluso. São apenas 10 vagas. “As pessoas que desejam aprender uma nova técnica, ou se especializar, ou até mesmo aprimorar o artesanato que desenvolve, entra em contato com a gente e garanta já sua vaga”, reforça Carolina Panini, secretária de Cultura e Turismo.

Os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Cultura e Turismo pelo 3602-4777. “Hoje, o artesanato é o terceiro setor que mais movimenta a economia mundial. Sabemos dessa importância econômica, e temos buscado desenvolver ações para incentivar o empreendedorismo criativo em nosso Município”, destaca a secretária.

Curso gratuito de artesanato em feltro e empreendedorismo para artesãos

Início: 05/04 (sexta-feira)

Duração: três meses