Prefeitura de Jahu > Fafá de Belém realiza show gratuito em Jahu

Na próxima sexta-feira (05/04), às 19h30, no SESI Jaú, localizado na Avenida Lourenço Pires Campos, 600 - Jardim Pedro Ometto, a Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o SESI Jaú, recebe o show “Guitarradas do Pará”, da estrela da MPB, Fafá de Belém.

Em “Guitarradas do Pará”, a cantora percorre atitudes, gestos, memórias, e relembra Belém do Pará e as muitas fases de sua vida e trajetória. O show, que já foi apresentado em algumas das principais capitais do país, traz fusões rítmicas, com as deliciosas misturas e sabores da música de sua terra, e, pela vibração e brasilidade, vem agradando plateias de todas as gerações pelos quatro cantos do país.

Ganhadora de diversos prêmios durante sua carreira, Fafá de Belém acumula mais de 30 álbuns gravados, shows e turnês nacionais e internacionais, mais de 50 canções inseridas como temas de novelas e especiais de TV, e é a única artista no mundo a ter cantado para três papas.

A entrada é gratuita, e os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI, em www.sesisp.org.br/meu-sesi. Os portões serão abertos, e o show contará com praça de alimentação composta por food trucks.

Local: SESI Jaú – Avenida Lourenço Pires de Campos, 600 - Jd. Pedro Ometto

Data e horário: 5 de abril (sexta-feira), às 19h30