Prefeitura de Jahu > Campeonato Jauense de Futebol Master no Pouso Alegre: resultados da 6ª rodada

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, promoveu no último sábado e domingo (dias 23 e 24 de março, respectivamente), a sexta rodada do Campeonato Jauense de Futebol Master do Pouso Alegre. Foram três partidas realizadas no campo do Pouso Alegre.

No sábado, Pezinho de Ouro/Roberto Gesso goleou a equipe Faxina por 5 a 2. No domingo, mais dois jogos: Pouso Alegre/Bar do Jair 1 x 1 Veteranos Pouso Alegre e São José/Bar do Deva 7 x 1 Meninos de Ouro.

Com os resultados, após seis rodadas, quem lidera a competição é a equipe do Pouso Alegre/Bar do Jair, com 10 pontos. Em segundo lugar está a equipe Pezinho de Ouro/Roberto Gesso com 9 pontos. A terceira colocação está com o São José/Bar do Deva, com 9 pontos, e em quarto lugar, a equipe Veteranos do Pouso Alegre tem 4 pontos. |Na quinta colocação está a equipe Faxina, com 3 pontos, e em sexto lugar o time Meninos de Ouro, que ainda não somou ponto.