8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Inscrições abertas para curso de Auxiliar de Escritório

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, em parceria com o Senac, informa que estão abertas as inscrições para o curso de Auxiliar de Escritório. O curso será realizado na Incubadora de Empresas “Giuseppe Contatore” no Distrito de Potunduva.

 

O curso, que terá duração de 160 horas, será realizado de segunda à sexta-feira, das 13h às 17h. O objetivo é proporcionar formação profissional inicial de jovens em rotinas de escritório e fornecer conhecimentos básicos para uma atuação proativa na busca de um emprego, e para o exercício de suas funções. O curso trata, além das rotinas de escritório, do desenvolvimento de competências em língua portuguesa e matemática, visando aprimorar o domínio da comunicação e permitir que o jovem assimile, associe, compare e perceba as relações que existem entre as operações matemáticas e o dia a dia, além de administrar as economias e decidir sobre a prioridade de gastos e adquirir itens necessários.

 

O requisito mínimo para se inscrever é ter 14 anos e ensino fundamental II incompleto (estar cursando). Para efetuar a matrícula o interessado deve comparecer à Incubadora, munido dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de escolaridade. São 30 vagas disponíveis e será necessário um mínimo de 25 alunos.

 

Para o secretário de Desenvolvimento e Trabalho, Carlos Alexandre Ramos, “Pesquisa realizada com os moradores do Distrito apontou uma demanda grande na área, então estamos realizando mais uma edição do curso de Auxiliar Administrativo em parceria com o Senac. Faça sua inscrição e aproveite essa formação gratuita e de muita qualidade”.

 

 

 

SERVIÇO

Curso de Auxiliar de Escritório (160h)

Início: 15/04

Término previsto: 13/06

Horário: 13h às 17h – de segunda à sexta-feira

Inscrições: 8h às 17h - de segunda à sexta-feira

Local: Incubadora de Empresas do Distrito de Potunduva.

Endereço: Avenida Santa Catarina n° 1973

Tags

COMPARTILHAR