8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Campeonato Jauense de Futsal tem início em abril

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realizou na última segunda-feira (11/03), o Congresso Técnico do Campeonato Jauense de Futsal, com o objetivo de definir o sistema de disputa, as equipes participantes e as datas dos jogos.

 

Serão doze equipes participantes, divididas em dois grupos. No grupo A estão: R.F. Ônibus, Pouso Alegre, Rosa Branca, V.Q.Q. Alutemper, Unidos do Sani e Almeida PET. No grupo B: Copacabana, Tigres de Malibu, Quebrada, Potunduva, Jardim Brasília e Juventus.

No sistema de disputa, todas as equipes jogam entre si, dentro de seu respectivo grupo. As três equipes que mais somarem pontos avançam para a próxima fase. Os últimos colocados de cada grupo serão rebaixados para a segunda divisão.

Os classificados da primeira fase formam dois grupos com três equipes em cada grupo. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para a semifinal.

A semifinal será disputada em jogo único, e havendo igualdade no placar, o vencedor será conhecido após disputa de penalidades. Os vencedores irão disputar o cobiçado troféu de campeão também em jogo único. O empate leva a disputa aos penâltis.

A primeira rodada acontece em
08 de abril(segunda-feira), às 20h, onde a equipe do Sani encara o time Pouso Alegre. Na sequência, às 20h50, R.F. Ônibus duela com a equipe Almeida Pet. Os jogos acontecem no Ginásio Flávio de Melo.

O Campeonato Jauense de Futsal é uma tradicional competição realizada em Jahu desde o ano de 1980. O atual campeão é a equipe do R.F. Ônibus.

Tags

COMPARTILHAR