8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > UAB Jahu: Especialização para área da educação

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação, em seu Polo de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB), situado à Rua Quintino Bocaiúva, 532, Centro, juntamente com a Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), está com inscrições abertas das 0h do dia 14/03/2019 até as 23h59min do dia 14/04/2019 para o Curso de Especialização em Bullying, violência, preconceito e discriminação na escola, ofertado na modalidade EAD.

Segundo a coordenadora do Polo da UAB Jahu, Sônia Maria Merchan Ferraz, trata-se de uma oportunidade relevante e gratuita de qualificação profissional para docentes tanto da educação infantil quanto do ensino fundamental. “O curso é voltado para professores da educação básica de ensino (educação infantil, ensino fundamental ou médio) em exercício nas redes públicas, que tenham concluído o ensino superior, admitindo, também, candidatos provenientes da demanda social, diplomados em cursos superiores, que atendam às exigências das instituições de ensino superior ofertantes do curso, de acordo com o estabelecido na Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996. O objetivo dessa especialização é articular a análise de comportamentos violentos, discriminatórios e preconceituosos manifestados na escola com contextos culturais, institucionais e sociais mais amplos, oferecendo subsídios teórico-metodológicos para o desenvolvimento de práticas alternativas, pautadas pelo convívio com a diferença, co-responsabilização e promoção do desenvolvimento humano. São 36 vagas para nosso Município”.

O Curso de Especialização em Bullying, Violência, Preconceito e Discriminação na Escola na modalidade à distância está organizado em 5 (cinco) disciplinas: Ambientação no curso (30h); Relações entre violência, escola e sociedade (150h); Preconceitos na escola (180h); Bullying e mediação de conflitos na escola (120h); Trabalho de Conclusão de Curso (60h).

Cada candidato deverá efetuar seu pedido de inscrição exclusivamente pela internet por meio do preenchimento do formulário de inscrição disponível pelo endereço eletrônico https://webapp.sead.unifesp.br/index.php?c=Formulario&m=preencher&cod=152.

Os(as) candidatos(as) deverão enviar os documentos por meio do próprio formulário de inscrição, digitalizando-os em formato PDF com, no máximo, 2 Mb de tamanho. Em cada um dos itens do formulário, os documentos comprobatórios deverão ser anexados em um arquivo único. Durante o período de inscrições, o formulário poderá ser acessado para atualização dos dados e envio de documentos. Não será cobrada taxa de inscrição.

Em Jahu, o Polo de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil está situado à Rua Quintino Bocaiúva, 532, Centro. O telefone para contato para mais informações é (14) 3622-5838.

Serviço

Inscrições abertas para o curso de Especialização em Bullying, violência, preconceito e discriminação na escola, ofertado na modalidade EAD

Período: das 0h do dia 14/03/2019 até as 23h59min do dia 14/04/2019

Tags

COMPARTILHAR