8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Turismo: Jahu participa de audiência com secretário estadual

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, representada pela secretária Carolina Panini e pelo assessor Ricardo de Almeida Prado Bauer, que também é presidente do Conselho Municipal de Turismo (ComTur), participou de audiência com Vinicius Lummertz, secretário de Turismo do Estado de São Paulo.

A reunião, solicitada pela Associação das Prefeituras dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo (AMITESP), ocorreu na última segunda-feira (04/02), na sede da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, na capital paulista. “O objetivo principal dessa audiência foi atualizar os Municípios de Interesse Turístico (MITs) sobre os convênios assinados na antiga gestão e apresentar as diretrizes para os pleitos com a nova gestão da Secretaria de Turismo”, explicou a secretária de Cultura e Turismo de Jahu, Carolina Panini.

Jahu recebeu o título de Município de Interesse Turístico (MIT) em 2017, durante a gestão de Cléo Furquim, atualmente na Câmara dos Vereadores, e tem dois projetos contemplados para empenho dos recursos disponíveis pelo Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DADETUR) para serem investidos em infraestrutura turística. “Os projetos de valorização do centro histórico com a construção de um boulevard, e a reforma do Museu Municipal, ambos aprovados pelo ComTur, tiveram a tramitação um pouco prejudicada pelas constantes mudanças na Secretaria de Turismo do Estado. Faremos as adequações necessárias para que sejam executados”, completou Carolina.

Também participou da reunião na Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo o secretário de Desenvolvimento Regional, Marcos Vinholi, cuja pasta irá receber as demandas dos gestores municipais e fará a interlocução com o Governo do Estado de São Paulo.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR