Prefeitura de Jahu > Sebrae Móvel faz atendimento no Paço Municipal

Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, em parceria com Sebrae, informa que o Sebrae Móvel estará em Jahu no dia 07 de janeiro (segunda-feira), das 10 às 16h, no Paço Municipal da Prefeitura, localizado na Praça Barão do Rio Branco, s/n no centro da cidade.

O Sebrae Móvel é um escritório itinerante que leva conhecimento a empreendedores que pretendem tornar sua empresa mais competitiva por meio de atendimento presencial personalizado. O objetivo é fazer contato direto com os empreendedores, orientar quanto a questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.

É a oportunidade para os donos de micro e pequenas empresas tirarem dúvidas a partir do atendimento gratuito de analistas e consultores da entidade.

Sebrae Móvel em Jahu

Dia: 07/01 (segunda-feira)

Local: Paço Municipal da Prefeitura

Praça Barão do Rio Branco, s/n no centro da cidade.