8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Exposição “Reciclando o Inox”: abertura nessa terça-feira

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza nessa terça-feira (18/12), às 20h, na Casa de Cultura “Dr. Henrique Pacheco de Almeida Prado”, situada à Rua Tenente Lopes, 350, abertura da exposição de arte “Reciclando o Inox” em parceria com o engenheiro mecânico Clóvis Fini.

“O expositor, durante toda sua vida, teve interesse em reaproveitar e transformar materiais descartados por empresas e pessoas. Com o tempo, um interesse especial pela sucata foi surgindo, especialmente pela sucata de aço inos, a qual, é hoje, a principal matéria-prima utilizada em sua arte”, informa a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

Depois de selecionar a sucata para seus projetos, o artista começa a dar forma a suas obras. Cortando e soldando, lixando e polindo, esse material duro e frio vai se transformando em peças eternas e únicas. “A beleza do brilho do aço inox e a qualidade do material dão um toque de requinte e sofisticação ao seu trabalho. A alta resistência a corrosão permite que a maioria das obras do artista possam estar expostas desde uma sala de visitas à intempérie de um jardim sem sofrer nenhum dano em sua estrutura, exaltando a nobreza e durabilidade do inoxidável. Muitas peças da exposição são de sua coleção pessoal, enquanto outras foram feitas com exclusividade para presentear a parentes e amigos. ”, diz a secretária.

A visitação ocorre nos dias 19 e 20 de dezembro, das 8h às 17h, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, situada à Rua Tenente Lopes, 350.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone 3602-4777.

SERVIÇO

Exposição “Reciclando o Inox”

Período: dias 19 e 20 de dezembro, das 8h às 17h

Abertura em 18/12, às 20h

Local: Casa de Cultura “Dr. Henrique Pacheco de Almeida Prado”

Rua Tenente Lopes, 350

Tags

COMPARTILHAR