8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Premiação dos vencedores da campanha de arrecadação de óleo de cozinha usado e de lacres de latas de bebidas ocorre quarta-feira

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com o Rotary Clube de Jahu Leste, realiza nessa quarta-feira (05/12), às 19h, no auditório do Complexo Integrado para o Desenvolvimento Educacional (CIDE), premiação das escolas e dos alunos vencedores da campanha de arrecadação de óleo de cozinha usado e de lacres de latas de bebidas.


Segundo a secretária de Educação, Daltira Maria de Castro Piragine Tumolo, a campanha, promovida ao longo deste ano, foi um sucesso. “Essa campanha envolveu a realização de concursos como forma de incentivar a participação dos alunos, e premia tanto a escola e seu coordenador pedagógico quanto o aluno e seu professor que mais contribuíram com a arrecadação. O Rotary Clube de Jahu Leste passa periodicamente nas escolas retirando tais materiais e realizando a contagem dos mesmos”.

As campanhas de arrecadação estimulam os alunos e a comunidade a adotar hábitos e comportamentos conscientes em relação à preservação do meio ambiente, além de incentivar a reciclagem. Após a arrecadação, os lacres e os óleos são revertidos em cadeira de rodas, que serão doados posteriormente.

 

Tags

COMPARTILHAR