Prefeitura de Jahu > Escola Municipal recebe escritora Keka Reis

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação e da EMEF “Professora Maria de Lourdes Camargo Mello”, situada à Avenida Nene Galvão, 55
Jardim Jorge Atalla, recebe nessa sexta-feira (30/11), às 9h e às 14h30, na escola municipal, a escritora Keka Reis, finalista do Prêmio Jabuti 2018 na categoria infanto/juvenil para uma roda de conversa com alunos dos quintos anos.

“Dentro do II Circuito Literário 2018, ocorrido em 20 de outubro, a EMEF “Professora Maria de Lourdes Camargo Mello”, desenvolveu pelo quarto ano consecutivo o projeto “Tantas palavras....quantas histórias”. Neste ano, o projeto buscou explorar a linguagem poética, despertando nos alunos o prazer pela leitura, ampliando seu universo, incentivando a oralidade, bem como a ilustração das produções, que são criativas, cheias de imaginação, permeadas por elementos importantes para o desenvolvimento cognitivo. E, como todos os anos, nosso produto final é o lançamento de um livro com essas produções literárias dos nossos 430 alunos. Nessa sexta-feira, por meio dessa atividade, nossos escritores mirins poderão bater um papo com a escritora sobre seu livro “O dia em que minha vida mudou por causa de um chocolate comprado nas Ilhas Maldivas”, que virou peça teatral pelo Itaú Cultural”, afirma a diretora da escola, Andrea Carrara Veneziani.

Roda de conversa com a escritora Keka Reis

Data: 30/11 (sexta-feira)

Horário: às 9h e às 14h30

Local: EMEF “Professora Maria de Lourdes Camargo Mello”