8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Tênis de Mesa de Jahu participa da 11ª Etapa da Liga Paulista em Piracicaba

A Associação de Amigos Tênis de Mesa de Jaú (AATMJ), com o apoio da Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, participa nesse sábado (10/11), da 11ª Etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa. Os jogos serão realizados no Ginásio Municipal “Garcia Neto”, em Piracicaba.

Segundo Felipe Aleixo Campanhã, treinador da equipe, a expectativa é grande para uma boa participação jauense. “Nossa delegação irá com 33 atletas. Será o nosso maior número de mesatenistas na temporada. Além disso, são 18 atletas da escolinha de iniciação. Mostra que nosso trabalho está dando frutos, e estamos conseguindo formar novos mesatenistas. Acredito que podemos melhorar nossa colocação no ranking geral. É uma competição difícil. Este é o primeiro ano que disputamos a Liga Paulista, mas já possuimos bons resultados e a meta é melhorar”.

Na etapa anterior, realizada no mês de outubro, Jahu teve uma boa participação. A equipe terminou na oitava colocação, com 4.033 pontos, ficando à frente de equipes tradicionais. A 11ª Etapa será a última deste ano. No mês de dezembro, acontece o “Top 16”. O evento reúne os 16 melhores mesatenistas de todas as categorias e ratings da temporada.

JOGOS ABERTOS

Após a participação na Liga Paulista, o próximo compromisso do Tênis de Mesa de Jahu será nos Jogos Abertos, em São Carlos. A equipe feminina integra o grupo A ao lado de Santa Bárbara d'Oeste, São Carlos e Caraguatatuba. Já a equipe masculina estará presente no grupo A ao lado de Sumaré e Araraquara. O primeiro jogo acontece contra São Carlos para a equipe feminina, no dia 14 de novembro (quarta-feira), e a equipe masculina encara Araraquara no dia 14 de novembro (quinta-feira).

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR