8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretaria de Cultura e Turismo: mostra de cinema em parceria com Ponto MIS

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, dando continuidade à Mostra de Cinema “Politize-se”, realizada em parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS), exibe nessa quinta-feira (11/10), às 19h, no Cinema Municipal “Clodomiro Celulari”, situado à Praça Barão do Rio Branco, sem número, o filme “Cara ou Coroa”.

São Paulo, inverno de 1971. João Pedro (Emílio de Mello) é um diretor de teatro que está bastante atarefado com os ensaios para uma nova peça. Nas folgas do trabalho, ele recebe ocasionalmente a visita de um integrante do Partido Comunista, que não compreende as opções estéticas e políticas da peça, parcialmente financiada pelo partido. Paralelamente, Getúlio (Geraldo Rodrigues) e a namorada Lilian (Júlia Ianina), ambos idealistas, decidem colaborar com a resistência à ditadura militar, abrigando dois fugitivos. Eles decidem escondê-los na casa do avô (Walmor Chagas) de Lilian, um militar da reserva.

“ Durante quatro semanas, a Mostra de Cinema trabalhou política, mostrando um pouco sobre a história do nosso país. Nessa quinta-feira (11/10), temos o último filme dessa parceria. Vale a pena conferir. Lembrando que a exibição do filme, que é de qualidade, é gratuita”, reforça a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

O ponto MIS é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som (MIS) e as cidades do Estado.

Serviço

Mostra de Cinema “Politize-se”

Filme “Cara ou Coroa”
Data: 11/10 (quinta-feira)

Horário:19h

Local: Cinema Municipal “Clodomiro Celulari”

Praça Barão do Rio Branco, sem número

 

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR