8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Tênis de Mesa de Jahu promove 7ª etapa do Ranking Interno

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, em parceria com a A.A.T.M.J. (Associação de Amigos Tênis de Mesa de Jaú), realizou no último sábado (06/10), a 7ª etapa do Ranking Interno. Os jogos aconteceram na sede da Associação. A atividade contou com 32 participantes com idades entre 7 e 64 anos. Além dos alunos da escolinha municipal de iniciação, também participaram atletas mais experientes e de outras cidades.


Segundo o treinador Felipe Aleixo Campanhã, o principal objetivo do torneio foi dar experiência aos alunos da escolinha municipal. “Os atletas da escolinha de iniciação puderam ter a vivência em um ambiente de competição. Por isso convidamos mesatenistas mais experientes das categorias adulto e veteranos: para aumentar o nível de competitividade”.


Também participaram do torneio mesatenistas de Ibitinga, Botucatu e Areiópolis. “A mistura de idades permite que os atletas testem suas habilidades com diferentes tipos e níveis de adversários. Eles puderam colocar em prática tudo o que aprendem nos treinos”, ressalta Campanhã. Todos os participantes receberam medalhas pela participação.


ESCOLINHA MUNICIPAL


As aulas da escolinha de iniciação de tênis de mesa são gratuitas para crianças de 8 a 16 anos. Os treinamentos ocorrem as segundas, terças e quintas-feiras, das 9h às 10h30, e das 14h às 16h. O centro de treinamentos da A.A.T.M.J., onde acontecem os jogos, está localizada à Avenida Ana Claudina, nº 15, no segundo andar. Para obter mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Esportes pelo telefone 3624-7004.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR