8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Sexta Edição dos “Jogos da Primavera”: competições de futsal nesse sábado

A Prefeitura de Jahu, por meio das secretarias de Educação e Esportes, realiza nesse sábado (06/10), a partir das 8h, as competições de futsal da Sexta Edição dos “Jogos da Primavera”.

No último dia 29/09 (sábado), ocorreram as competições de atletismo.

Nos 50 metros rasos masculino e feminino categoria A (nascidos entre 2010 e 2012), a EMEF “Professor Mário Romeu Pelegrino” sagrou-se campeã.

No salto em distância masculino categoria A, a escola NIE conquistou o primeiro lugar. Já no salto em distância feminino categoria A, a EMEF “Professora Alvarina Bizarro Souza” obteve a primeira colocação.

No lançamento da pelota masculino categoria A, a EMEF “Mário Romeu Pelegrino” alcançou o lugar mais alto do pódio. No lançamento da pelota feminino categoria A, a EMEF “Professora Alvarina Bizarro Souza” sagrou-se campeã.

  A EMEF “Vereador Ângelo Ronchesel” conquistou a primeira colocação nas três provas de atletismo masculino categoria B (nascidos entre 2007 e 2009): 50 metros rasos, salto em distância e lançamento da pelota.

Já a EMEF “Isa Rosa Meireles Name” obteve o lugar mais alto do pódio nas três provas de atletismo feminino categoria B: 50 metros rasos, salto em distância e lançamento da pelota.

Na classificação final da modalidade, a EMEF “Mário Romeu Pelegrino” está na primeira colocação, com 128 pontos, seguida do Colégio NIE, com 113 pontos e da EMEF “Vereador Ângelo Ronchesel”, com 87 pontos.

No quadro geral da competição, a EMEF “Vereador Ângelo Ronchesel” desponta, com 36 pontos. Em segundo lugar está a EMEF “Mário Romeu Pelegrino”, com 23 pontos, e em terceiro, o Colégio NIE, com 18 pontos.

Competições

Futsal

Data: 06/10 (Sábado)

Horário: 8h

As competições ocorrem nas quadras do SESI Jaú (Avenida Lourenço Pires Campos, 600, Jardim Pedro Ometto), do Centro Integrado de Desenvolvimento Educacional (CIDE – Avenida Arthur Comunian, 142, Jardim Cila de Lúcio Bauab) e na EMEF “Professora Helena de Castro Pirágine” (Rua Ricardo Pengo, 101, Jardim Novo Horizonte)

Damas

Data: 09/10 (Terça-feira)

Horário: 8h

Local: SESI Jaú

Avenida Lourenço Pires Campos, 600

 

Handebol

Data: 20/10 (Sábado)

Horário: 8h

 

Xadrez

Data: 23/10 (Terça-feira)

Horário: 8h

Local: SESI Jaú

Avenida Lourenço Pires Campos, 600

 

Futsal

Data: 27/10 (Sábado)

Horário: 8h

 

Polibol

Data: 10/11 (Sábado)

Horário: 8h

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas