8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Campeonato Jauense de Futebol tem início com bons jogos

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realizou no último sábado (29/10), no Estádio Zezinho Magalhães e no Campo Municipal, quatro partidas da primeira rodada do Campeonato Jauense de Futebol.

As oito equipes participantes fizeram as suas estreias, e atenderam as expectativas dos torcedores, com bons jogos em partidas emocionantes que agitaram os presentes nas arquibancadas.

Os primeiros embates tiveram início às 13h30. No campo do XV de Jaú, o Grêmio Vila XV/RF Ônibus duelou com a equipe Unidos do São José, e o jogo terminou em 03 a 01. No mesmo horário, houve o confronto entre Pouso Alegre e Malibu, no Campo Municipal, terminando em 03 a 00 para o Pouso Alegre.

Mais dois jogos aconteceram no período da tarde. No campo do XV de Jaú, às 15h30, o time do Santa Helena conquistou uma importante vitória ao golear a equipe da Casa das Mangueiras pelo placar de 04 a 00, com gols de Murilo Oliveira (2 gols), Gustavinho e Argentino. No mesmo horário, mas no Campo Municipal, a equipe Maloca venceu o Sport Paraná pelo placar mínimo. O tento da partida foi anotado por Murilo Vianna.

PRÓXIMA RODADA


O campeonato tem sequência no próximo sábado (06/10) com mais quatro partidas. No Estádio Zezinho Magalhães, às 13h, Sport Paraná e Unidos do São José se enfrentam, e às 14h40, é a vez do Maloca duelar com a equipe do Pouso Alegre. No Campo Municipal, às 13h, jogam Malibu e Casa das Mangueiras, e às 14h40, o Grêmio Vila XV/RF Ônibus encara a equipe do Santa Helena.

 

Tags

COMPARTILHAR