8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Chamamento para credenciamento artístico: inscrições até terça-feira

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, está inscrições abertas até 18 de setembro (terça-feira) para Chamadas Públicas para contratação de apresentações culturais para a seleção de produtores e artistas interessados em elaborar projetos para serem apresentados durante o mês de novembro, por ocasião das festividades da Consciência Negra.

“ As Chamadas Públicas são ferramentas legais, que nos permitem agregar valor a eventos comemorativos, além de oferecer manifestações artísticas de qualidade para a população. Os produtores culturais e artistas, em especial aqueles que são de nossa cidade e que participam de grupos musicais, companhias de dança, grupo de teatro, de capoeira, ou desenvolvem algum trabalho de artes plásticas, literatura, entre outros, dispostos a elaboração de projetos para apresentação e participação de eventos típicos com visão em novembro, o mês da Consciência Negra, devem entrar em contato com a Secretaria de Cultura e Turismo. Esse chamamento público visa garantir a transparência e chances iguais de participação de todos os candidatos que atendam as exigências do chamamento e estejam interessados na temática proposta para o mês de novembro. É sempre importante democratizar o acesso à cultura e às apresentações”, ressalta a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Cultura e Turismo por meio do telefone 3602-4777.

Tags

COMPARTILHAR