8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Ponto MIS: oficina livre de dublagem

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS), realiza na próxima quarta-feira (22/08), às 19h, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, localizada à Rua Tenente Lopes, 350, oficina livre de dublagem com Ítalo Yuri.

A oficina, voltada para pessoas a partir de sete anos, conta com 20 vagas, e irá explorar de maneira descontraída a arte de dublar cenas e personagens.

Serão analisados os diversos empregos dessa técnica na TV e no Cinema, a história da dublagem e sua evolução. Em seguida, os participantes irão interpretar sequências, inserindo nelas suas vozes e criando efeitos sonoros usando recursos digitais. Serão apresentadas práticas vocais, captação de áudio, edição de áudio e vídeo e sincronização de som e imagem. Para isso, serão aplicadas soluções de baixíssmo orçamento e uso de programas gratuitos. Lembrando que a oficina é gratuita”, reforça a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

Os interessados devem realizar inscrições pelo telefone 3602-4777.

O ponto MIS é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som (MIS) e as cidades do Estado.

 

 

 

 

Ítalo Yuri

Realizou trabalhos na área da Cultura, Televisão e Cinema como gestor de conteúdo audiovisual, arte educador, cinegrafista, assistente de câmera e editor. Formado em Rádio e TV e técnico em processos fonográficos. Grande admirador do cinema de animação e filmes trash.

 

Serviço

Oficina livre de dublagem com Ítalo Yuri

Horário: 19h

Local: Sede da Secretaria de Cultura e Turismo

Rua Tenente Lopes, 350

A oficina é gratuita

 

 

Tags

COMPARTILHAR