Prefeitura de Jahu > 27ª edição do Festival de Inverno de Jahu: encerramento neste domingo

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, juntamente com vários parceiros, encerra no próximo domingo (29/07) a 27ª edição do Festival de Inverno de Jahu.

No sábado (28/07), às 10h, na Praça da República, haverá apresentação musical com o melhor do MPB com Paulo Pin e Murilo Fonseca. Já no período da tarde, às 14h, no Cinema Municipal “Clodomiro Celulari”, será exibido o filme “A cidade das crianças”, em parceria com o Ponto MIS. Às 16h, na Praça das Virgens, ocorre o Supremo Festival de Metal. Já à noite, às 20h30, no Cano Torto, a banda Cano Torto Blu apresenta um repertório variado de blues.

No domingo (29/07), o grande encerramento do Festival acontece às 16h no Parque do Rio Jahu com apresentação do Grupo Sinhá, com repertório dedicado ao samba.

“O Festival está chegando ao fim, e superou as expectativas em relação ao público e à interação.  Estamos abertos à sugestões e propostas, pois o intuito da Secretaria de Cultura e Turismo é aprimorar a cada ano o Festival de Inverno e aproximar a população, pois a cultura e a arte são fundamentais no desenvolvimento do ser humano. Estamos felizes em poder proporcionar momentos de lazer à comunidade jauense”, afirma a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

Programação – 27 de julho
27ª edição do Festival de Inverno de Jahu