8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Fundação PROCON-SP realiza capacitação

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania, em parceria com a Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, realizado pela Fundação PROCON-SP, informa que o Núcleo de Tratameto do Superendividamento – NTS, realiza nos dias 18 e 19 julho, a partir das 9h, no Cinema Municipal “Clodomiro Celulari”, localizado à Praça Barão do Rio Branco, sem número, capacitação especial para habilitar coordenadores e funcionários dos PROCONs municipais do Estado.

 

Essa capacitação visa ampliar e melhorar o atendimento aos consumidores que se apresentam em condição extrema de endividamento, requerendo não apenas a renegociação das dívidas do cidadão, mas também o devido acolhimento e interpretação de seu contexto financeiro momentaneo, pleiteando orientações técnicas, seguras e direcionadas, por parte dos PROCONs às possíveis soluções.

 

No dia 18, no período da manhã, o evento é voltado para as autoridades da região. A tarde, a palestra será ministrada para os cordenadores e servidores do PROCON da região de Jahu, Bauru e Marília. Já no período da noite às 19h a palestra é voltada para a população e a servidores públicos. No dia 19, a capacitação será para os PROCONs da região, o tema será “Como atender o consumidor no Programa Apoio ao Superendividado – PAS”.

 

O secretário Luiz Fernando Galvão Pinho ressalta sobre a importancia da capacitação e se informarem sobre esse assunto de grande importância na atualidade que está ocorrendo no cenário global.

 

 

 

 

SERVIÇO:

Capacitação especial para habilitar coordenadores e funcionários dos Procons municipais (Programa Apoio ao 'Superendividado')

Dia: 18 de julho de 2018

Hora: 9h e 19h

Dia: 19 de julho de 2018

Hora: 9h

Local: Cinema Municipal “Clodomiro Celulari”

Praça Barão do Rio Branco, s/n – centro - Jaú/SP

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas