8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Moradores do Distrito podem optar sobre cursos profissionalizantes

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, em parceria com o SENAC JAÚ, desenvolve pesquisa junto aos moradores do Distrito de Potunduva com o objetivo de fomentar o conhecimento e formar pessoas aptas para o mercado de trabalho com cursos profissionalizantes, de rápida duração que venham ao encontro das necessidades e interesses da população local.

 

Poderão acontecer mais de um curso simultaneamente de acordo com a demanda e interesse da população. Os cursos acontecerão dentro da Incubadora de Empresas e tem início prévio para Agosto de 2018. “O intuito é capacitar rapidamente cada cidadão e assim integrar o tempo de cada um, com uma educação voltada para o mercado de trabalho e também para o empreendedorismo. É importante saber o que a população quer e precisa, inclusive com relação ao horário desses cursos. Por isso estamos realizando a consulta até o dia 06/07”, afirma o secretário de Desenvolvimento e Trabalho, Luiz Carlos Ramos Furlaneto.

 

A pesquisa será distribuída em escolas, locais de grande fluxo de pessoas e junto à sede da Subprefeitura, CRAS, Rádio Esperança e Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho. “Todos que quiserem responder poderão fazer. O objetivo desse trabalho é fomentar o conhecimento, e, consequentemente, formar pessoas aptas para o mercado de trabalho. Queremos a participação da comunidade para trazer cursos que sejam aprovados e aproveitados”, reforça o secretário.

 

 

 

SERVIÇO

Pesquisa junto a moradores do Distrito de Potunduva

Devolução dos formulários: até 06/07

Locais de devolução:

  • Escolas das redes Municipal e Estadual

  • Subprefeitura do Distrito: Rua Santo Antonio nº 285 – das 08h às 16h - Telefone: (14) 3629-2636

  • Rádio Esperança: 3629-2756

  • Secretaria de Desenvolvimento Econômico em Jaú: Rua 13 de Maio, 347 – das 08h às 16h – Telefone: (14) 3626-8429

  • CRAS do Distrito: Rua São Manoel, 258

 

 

Tags

COMPARTILHAR