8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu assina termo de cooperação para o desligamento do sinal analógico de TV

Nesta terça-feira, 19, foi realizado encontro na cidade de Botucatu para assinatura do termo de cooperação entre as prefeituras de cidades da região e a Seja Digital, entidade responsável pela migração do sinal de TV analógico para o digital no Brasil. Esta parceria tem como objetivo levar informações sobre as mudanças relativas à implantação do sinal digital para a população. O acordo prevê o auxílio na entrega dos kits às famílias de baixa renda atendidas por programas sociais do governo federal. O kit digital, que será gratuito, é necessário para quem não têm televisores compatíveis com a tecnologia. O processo de desligamento do sinal analógico de TV já foi iniciado em todo o país e no interior do estado de São Paulo está sendo implantado por etapas.

 

Cada uma das cidades onde o sinal analógico será desligado em 28 de novembro recebeu quantidade de conversores conforme o número de pessoas cadastradas em programas sociais. As famílias inscritas em programas sociais como o Bolsa Família, MCMV, Pronatec, entre outros, e que ainda não retiraram o kit gratuito ou que tem dúvidas se têm direito ao kit digital, podem acessar o portal http://www.sejadigital.com.br com o número de identificação social (NIS) em mãos ou ligar gratuitamente para o número 147.

 

No período de 15 de junho a 08 de julho a “Caravana da TV Digital” estará em três bairros de Jahu, incluindo o Distrito de Potunduva. Durante quatro finais de semana, serão desenvolvidas várias ações de mobilidade social, além de atividades culturais e ambientais envolvendo a entidade e as comunidades destes bairros, para que as pessoas possam tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico e o processo de agendamento e retirada de kits gratuitos. O kit digital é composto de conversor com controle remoto e antena digital.

 

De 15 a 24 de junho a Caravana estará no bairro Maria Luiza IV, na Avenida Primo Gazzoli, em frente à quadra poliesportiva; de 29 de a 30 de junho na Olaria e no dia 01 de julho na praça da matriz do Distrito de Potunduva, e ainda entre os dias 06 e 08 de julho a Caravana da TV Digital estará no Residencial Frei Galvão.

 

Tags

COMPARTILHAR