Prefeitura de Jahu > Ponto MIS: programação no Cinema Municipal

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informa que nessa quinta-feira (14/06), às 19h, no Cine Municipal “Clodomiro Celulari”, haverá programação especial em parceria com o Museu de Imagem e Som (MIS) do Governo do Estado de São Paulo.

 “O filme, intitulado “O filme da minha vida”, tem a direção do ator Selton Mello e foi baseado em um livro. Foi lançado em 2017 e conta a história  de um filho de um francês com uma brasileira que vai estudar na Capital na década de 60 nas serras gaúchas, e que pensa que a vida é perfeita. Vale a pena conferir”, reforça a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini. 

 
 
A exibição é gratuita e aberta à população.
 
O ponto MIS é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som (MIS) e as cidades do Estado. "Nesse convênio, tanto filmes quanto oficinas de cinema circulam pelo interior do Estado. Para Jahu, é uma honra muito grande ter recebido esse projeto. É importante que a população frequente o cinema e  as oficinas, pois o audiovisual também é uma linguagem artística extremamente importante”, salienta a secretária.
 
 

Tags

COMPARTILHAR