8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretaria de Meio Ambiente anuncia trajeto do 1º Passeio Ciclístico

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, promove o primeiro passeio ciclístico "Do Horto ao Kartódromo, seguindo o Rio Jaú". O evento, que terá início no Horto Florestal Municipal, localizado no CEPROM, encerra a comemoração do Meio Ambiente, está programado para o dia 10 de junho (domingo) às 9h, e conta com o apoio e a segurança da Polícia Militar.

 

O circuito terá início no Horto Florestal, passará pela Avenida Julinho de Carvalho, seguirá pelo final da Rua Lourenço Prado, margeando o Rio Jahu, chegando até o Cano Torto, onde os participantes poderão se hidradar e observar o entorno do rio. O passeio prosseguirá pela região central até o AERO Clube, a caminho do kartódromo. O evento terá encerramento com o plantio de mudas de árvores nativas na área interna do kartódromo.

As inscrições e a participação do passeio são gratuitas. Para mais informações, as pessoas devem entrar em contato com a Secretaria de Meio Ambiente pelos telefone 3621-6989 e 3625-1165. Os 100 primeiros inscritos ganharão uma camiseta exclusiva do passeio. Além disso, todos os participantes concorrerão a brindes.

 

O fiscal de controle ambiental e responsável pelo Horto Florestal Municipal, Giovani Mineti Fabrício, especialista em gestão ambiental, convida a todos para participar desse passeio ciclístico em comemoração a Semana do Meio Ambiente.

 

Estamos finalizando a comemoração da Semana do Meio Ambiente com esse passeio ciclístico, levando para a população questões importantes sobre a preservação do nosso planeta. É uma oportunidade para que todos se engajem ativamente na proteção da natureza. Tragam seus familiares para participar desse passeio e passar uma manhã de domingo se exercitando”, diz o secretário do Meio Ambiente, Elisio Eduardo Henriques Abussamra.

 

Link do trajeto ciclístico:

https://www.google.com/maps/d/viewer?mid=1w_BGG_dFV8eWyWbNdn7Q1w_g-iYykqTQ&ll=-22.288985931741554%2C-48.55723139999998&z=13

 

 

 

 

 

SERVIÇO:

 

10 de junho às 9h

Passeio Ciclístico "Do Horto ao Kartódromo, seguindo o Rio Jaú"

Saída do Horto Florestal Municipal.

 

Telefones da Secretaria de Meio Ambiente: 3621-6989 e 3625-1165

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR