8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Senadora Marta Suplicy visita Casa Rosa

Na manhã desta sexta, 27, a senadora Marta Suplicy (MDB) visitou o Centro de Referência e Atenção à Mulher Dra. Maria Antonia Sinatura Barros (Casa Rosa). Mantido pela Prefeitura, o equipamento público presta uma série de serviços especializados para o atendimento às vítimas, expostas aos mais diversos tipos de violência, além do apoio psicossocial, orientação e acesso aos programas de assistência social, bem como sobre os cuidados da saúde da mulher.

 

“Eu quero agradecer a Marta Suplicy, a Mônica, que esta aqui no dia a dia, e a Vereadora Cleo, que no nosso primeiro mandato sugeriu essa ideia, e nós abraçamos. Fico bastante honrado de ter feito o projeto certo e saber que pode progredir e ampliar. Agradeço também os grupos de apoio, pois a Casa Rosa tem um grupo interdisciplinar que desenvolve um trabalho para que as mulheres possam ter seu espaço com mais dignidade e serem atendidas dentro da sua plenitude”, ressaltou Rafael Agostini. Em seguida, o prefeito homenageou a Senadora e todos os presentes e colaboradores da Casa Rosa tocando no violão e canção Camila.

 

Em passagem por Jaú, para inaugurar uma nova ala do Hospital Amaral Carvalho, que leva o seu nome, a Senadora Marta Suplicy aproveitou para visitar a Casa Rosa e conhecer toda a estrutura oferecida. Elogiou o trabalho desenvolvido pela Prefeitura e declarou, “não tem volta, as mulheres estão cada vez mais cientes dos seus direitos, estão se ajudando mais. O número de voluntárias que ajudam aqui e ali fazem um trabalho excepcional. Uma coisa é você sofrer e chegar num lugar frio, outra é você chegar aqui, com pessoas experientes e capacitadas que querem o melhor”. “Desejo tudo de bom pra vocês, e o que pudermos fazer e tivermos condições faremos”, concluiu a Senadora.

 

 

 

Fotos: Luiz Henrique Segali Filho - Departamento de Comunicação: Prefeitura do Município de Jahu

 

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR